quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sem título


As pessoas não me entendem.
Às vezes me pego pensando... aliás, sempre. Sempre me pego pensando nos porques das coisas. Talvez esse seja o porque da minha loucura. A chave do mistério.
Sou indecisa. Em nenhum momento cheguei a pensar que isso viesse a ser algo bom. Na verdade, essa indecisão faz com que eu me envolva até certo ponto. O que por fim me causa mágoa, pois sei que acabarei ferindo os sentimentos de alguém.
Gosto de pensar, de sonhar, de viajar dentro das minhas ideias mais loucas, porque quando penso, tenho a liberdade que sempre quis. Não tem alguém dizendo: ''Olha, você só pode pensar até esse ponto. Aqui é o fim da linha'' E para mim, não tem fim. Quebro barreiras... Quem decide tudo isso, sou eu. Adoro essa sensação de ter poder sobre algo; mesmo que seja sobre mim. Me pertenço e essa é a certeza de que vivo.
Meu coração não sabe qual é o caminho. E, sinceramente, não sei se quero saber. Gosto de me perder, achar que me encontrei, me perder novamente... digamos que já me adaptei. É para poucos.
Vou logo avisando: Não espere nada sensato a meu respeito.
Então, sobre o que eu estava falando mesmo? Ah, sobre mim.
- Eu não me entendo - .

10 comentários:

  1. "Gosto de pensar, de sonhar, de viajar dentro das minhas ideias mais loucas, porque quando penso, tenho a liberdade que sempre quis."

    nossa, muito bom! adorei :D

    ResponderExcluir
  2. "Meu coração não sabe qual é o caminho. E, sinceramente, não sei se quero saber. Gosto de me perder, achar que me encontrei, me perder novamente... digamos que já me adaptei. É para poucos."
    me identifiquei muito com essa parte, to seguindo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Me encontro completamente nessa situação. Talvez essa indecisão me prejudique, ou talvez esteja me levando ao lugar certo. isso eu não sei, mas estou deixando-a me levar. Ás vezes gostaria de mudar, mas penso que só essa vontade de mudar já é a vida me levando sem eu ao menos perceber.

    gostei muito do que você disse!

    ResponderExcluir
  4. ta irado fê, mais precisa ser menos clichê

    ResponderExcluir
  5. "Quebro barreiras... Quem decide tudo isso, sou eu. Adoro essa sensação de ter poder sobre algo; mesmo que seja sobre mim. Me pertenço e essa é a certeza de que vivo."
    ISSO NÃO É SENSAÇÃO... VOCÊ REALMENTE É PODEROSA! lindo lindo, parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Se definir, essa eh talvez uma das verdades universais da vida; quem eh q nao sabe se definir, posso dizer q sou lindo, sexy, incrivel, especial, "maravilhoso".
    E vae continuar sendo verdade sem haver uma limitação sequer, essa eh a minha opniao, a minha opniao te diz; Ame, ame intensamente, pq no fim nda tera tanta importancia na vida quanto a intensidade em q amamos.
    O pq de tudo...
    Amar, esse eh o proposito, quanto mais vc puder amar e quanto maior a intensidade desse amor, maior e mais incrivel eh vc, existe algo pior q brigar com alguem q nao te odeia?
    Pense em alguem q nao te ofenda, alguem que sempre te perdoe, e que sempre tenha um sim pra te oferecer, alguem q infinitamente vae te compreender, te dar oq ninguem pode oferecer eh tao simples, "Empatia" eh a senha, Esse eh o segredo da minha philosophy se colocar no lugar das pessoas...

    ResponderExcluir
  7. http://odeiopessoas.blogspot.com.br/


    VISITEM POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir