sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Life goes on


''E quando nos álbuns de adolescente eu respondia com orgulho que não acreditava no amor, era então que eu mais amava.''
Ninguém disse que amar seria fácil. Amor sem dor, não é amor. Nem que seja a dor de pensar em perder, ou até mesmo a dor da perda. Porque querendo ou não, enquanto as coisas estão bem, achamos que o sentimento será eterno. Engraçado... pura ingenuidade a nossa. Sabemos que não somos eternos, tão pouco nossos sentimentos.. mas, parece ser difícil de acreditar.
Mas, doa a quem doer: Nada é eterno.
As coisas funcionam mais ou menos assim: Você se apaixona e tudo fica lindo, mas um dia todo esse amor vai embora, ou se desgasta e você tem que continuar. Continuar.


Ps: Leve com você só o que foi bom.. ódio e rancor não levam a nada.

Ps2: Ame, ame muito. Até que sua ''eternidade'' acabe, ao último fechar de seus olhos.

10 comentários:

  1. amei esse texto ! lindo lindo lindo :*

    ResponderExcluir
  2. lindooo esse texto,você escreve muito bem FERNANDA TEM UMA MENINA PEGANDO OS SEUS TEXTOS E COLOCANDO AQUI http://behindmylips02.blogspot.com/ COMO SE FOSSE ELA QUE ESCREVEU

    ResponderExcluir
  3. 'Andando' pelos blogs da vida, descobri seu blog e adorei seus textos! =)
    Parabéns pelo dom. Estou te seguindo.

    O meu é sobre moda :)

    Falou e disse no "e você tem que continuar. Continuar."

    É bem isso mesmo, temos que continuar. Sempre!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Você é linda...
    Além de uma ótima escritora..
    Se eu fosse descrever o quanto te Amo
    Escreveria um livro bem grande,
    Pra demonstrar todo o meu amor por você.....
    Um dia eu vô te conhecer não importa onde
    Você esteja...Lembre-se do meu nome...
    Sou seu Fã

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. por favor me add, meu perfil fake é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4180882254480170502

    ResponderExcluir
  8. fernanda konzen linda e perfeita:*
    oown fe queria te conhecer por que pelo que pessoas falam pra mim vc é mtmt querida e foofa *-* desde criança eu tinha fakes teus por que eu te admiro mtmt meesmo *-* eu já to a dois anos procurando o teu orkut mais eu só achei ele hoje dia 6 de setembro o melhor dia da minha vida mais eu não sei o teu endereço de email. :( mimi, só queria um dia poder falar ctg..ou pelo menos queria que você soubesse que eu existo, e hoje a unica coisa que eu posso dizer ou a unica coisa que eu tenho a dizer é que eu te amo *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir